Top 5 - Comédia Romântica

16:50:00

Oi Gente! Tudo bom?
Antes de começar o nosso post de hoje eu queria pedir desculpas pela minha ausência no blog e dizer que não abandonei aqui! Apenas estava na correria de mudança (mudei de cidade), e como vocês devem saber, é uma correria para arrumar tudo. Mas graças a Deus deu tudo certo e já estou na casa nova e de volta a ativa no Blog! hahah <3
Voltando ao post... O frio voltou a reinar aqui no Sul e nada melhor para fazer no frio do que ver bons filmes, né? Então hoje eu trouxe um Top 5 de filmes de Comedia Romântica!
E vamos começar, sem enrolar mais! hahah <3



1 - Como se fosse a primeira vez - (50 First Dates).

Como se fosse a primeira vez é um filme americano do ano de 2004, estrelado por Adam Sandler e Drew Barrymore.

O filme conta a história dp mulherengo Henry Roth (Adam Sandler), que é um veterinario de vida marinha que cuida de animais em um parque aquático no Havaí e de Lucy Whitmore (Drew Barrymore), uma professora de arte local que sofre de amnesia. 
Em uma certa manhã, Henry conhece Lucy em um café. Conversando eles concordam em se encontrar no dia seguinte, mas quando Henry retorna Lucy não tem memoria dele ou do dia anterior. É então que a dona do café conta a Henry a história de Lucy e explica sobre a sua amnésia, que faz com que Lucy esqueça os eventos de cada dia durante a noite. 
Percebendo que está se apaixonando por Lucy, Henry inventa novas maneiras de encontrá-la novamente a cada dia, esperando que um dia ela consiga se lembrar dele e de seus sentimentos.



Trailer: 




 2 - 10 coisas que eu odeio em você - (10 Things I Hate About You).

10 coisas que eu odeio em você é um filme norte-americano do ano de 1999, estrelado por Heath Ledger, Julia Stiles, Joseph Gordon - Levitt e Larisa Oleynik.

Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes depois que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável.
Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat, o misterioso Bad-Boy Patrick (Heath Ledger), mas esta tarefa não sera nada fácil.


Trailer:


3 - De repente 30 - (13 Going on 30).

De repente 30 é um filme americano do ano de 2004, estrelado por Jennifer Garner, Judy Greer, Mark Ruffalo e Andy Serkis.

O filme conta a historia de Jenna (Jennifer Garner), que é uma garota divertida, mas impopular. Quando as coisas dão errado em sua festa de aniversario de 13 anos, ela deseja ter 30 anos e vai para o armário do porão, onde está o presente que seu amigo Matt havia lhe dado, uma casa de bonecas que continha um "brilho" que faria a pessoa ter o que desejasse. Quando ela abre os olhos, apos pedir que tivesse 30 anos, vê que conseguiu o que queria, mas logo ela perceberá que na realidade sempre teve o que quis até tentar ser popular.


Trailer:


4 - Uma linda mulher - (Pretty Woman).

Uma linda mulher é um filme estadunidense do ano de 1990, estrelado por Julia Roberts e Richard Gere.

O filme conta a história de uma atraente prostituta chamada Vivian Ward (Julia Roberts) que conhece por acaso o milionário Edward Lewis (Richard Gere), que a contrata por uma semana e que acaba apaixonando-se por ela. No período em que a garota é contratada pelo milionário, ela se transforma em uma mulher elegante, para acompanhá-lo em compromissos sociais. No entanto, os dois começam a se envolver mais profundamente, nascendo uma grande e divertida amizade, além de um carinho imenso, e assim, a relação cliente/garota de programa modifica-se para um relacionamento envolvendo sentimento entre homem e mulher e os dois acabam se apaixonando verdadeiramente e terão que enfrentar tudo e todos para poderem viver esse grande amor.


Trailer:



5 - O amor é cego - (Shallow Hal).

O amor é cego é um filme norte-americano do ano de 2001, estrelado por Jack Black, Gwyneth Paltrow e Jason Alexander.

O filme conta a historia de Hal (Jack Black), um homem que segue à risca o conselho de seu falecido pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres.  Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow), uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Os dois começam a namorar e aparentemente o relacionamento vai bem, apesar de Rosemary e seus pais estranharem bastante o jeito como Hal lhe trata bem, com medo de que tal paixão a iluda, até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio (Jason Alexander), ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.


Trailer:



Este são meus 5 filmes preferidos do gênero Comédia Romântica. 
Espero que vocês gostem!
Algum deles também é seu preferido? Tem outro preferido? Me conta nos comentários! <3
Por hoje é só, espero que tenham gostado e que assistam. 
Um super beijo e até a próxima! <3

You Might Also Like

6 comentários

  1. O filme preferido da minha vida é 10 coisas que eu odeio em você <3. Já vi um milhão de vezes e verei mais um milhão. Também adoro De repente 30.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não acredito que esqueci de colocar o 10 coisas que odeio em você :( kkkk também adoro!
      Beijooos lindona! <3

      Excluir
  2. Esses filmes são muito tops!!! Já assisti todos e o que eu mais amo é como se fosse a primeira vez. 😍
    Ameei faz mais post assim que eu amo filmes antigos😘

    Beeijos

    www.cantinhodathais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu preferido também! Não canso de ver! Hahah <3
      Que bom que gostou!! Vai ter mais sim pode esperar! <3

      Excluir
  3. Um dos meus filmes preferidos da vida é "Uma linda mulher". Até hoje eu choro de emoção com essa lindeza. *-*
    Richard Gere é meu galã eterno.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme que não me canso de ver! Hahah
      Beijooos lindona <3

      Excluir