Favoritos do Mês - Julho 2016

10:06:00

Oii Gente! Tudo bom?
Comecinho de Agosto, o ano já se encaminhando para o final.
 Só eu que estou achando que este ano está passando muito rápido? hahah
E hoje, para começar o mês e a semana com o pé direito, vim mostrar para vocês os meus produtos favoritos de Julho 2016.
Tem produtinhos de cabelo, pele e acessórios. 
Vamos lá?



Os meus primeiros produtos favoritos do mês passado são esses três dá linha Reparação Instantânea da Seda.
Confesso que já fazia um tempinho que eu não usava os produtos da Seda, mas mês passado resolvi usar novamente para ver como a marca estava e de cara já me apaixonei!
Na primeira lavagem já deu para notar a diferença, cabelo mais macio, hidratado e brilhoso!
Usei o Shampoo e o Condicionador sempre que lavava o cabelo e a Mascara uma vez por semana. O resultado esta sendo bem satisfatório, superou minhas expectativas e virou meus favoritos do mês!



Outro produtinho de cabelo que está sendo meu favorito do mês (e da vida!) é este Leave-In, da It's a 10
Ele é um produto 10 em 1. A principio fiquei meio desconfiada por tantas promessas em uma produto só, mas depois que você usa a desconfiança vai embora! Ele cumpre exatamente tudo que promete e ainda tem um cheirinho maravilhoso!
Em breve terá resenha dele aqui! <3



Passando para o rosto, um produto que tenho usado e esta facilitando muito minha vida, é este Demaquilante Bifásico da Payot!
Ele retira muito bem a maquiagem, tanto do rosto quanto dos olhos, não arde meu olho e retira até maquiagem a prova d' água com muita facilidade!
Usei tanto que já esta até acabando e os nomes já sumiram. Já preciso de outro urgente! hahah
Também terá resenha dele bem em breve! <3



Passando para maquiagem, meu único produto favorito do mês é a maravilhosa Base Efeito Matte da Vult.
Apesar de ela ter ficado um pouquinho clara para mim, dá para usar sem problema nenhum.
Ela já é uma grande conhecida de muita gente, mas só no mês passado que resolvi comprar.
Ela tem o efeito bem Matte mesmo, mas ainda assim é bem fácil de aplicar no rosto.
Aguenta quase o dia todo e cobre super bem!
Esta com certeza terá resenha logo logo aqui no Blog! <3



Para o corpo, meu único produto favorito foi este Creme Protetor Para as Mãos da Impala.
Ele tem Óleo de Amêndoas e Vitamina E.
Hidrata muito, deixa as mãos bem macias e com um cheirinho muito bom.
Minhas mãos ressecam com facilidade, então gosto sempre de estar hidratando e este hidratante, apesar do tamanho, esta sempre comigo! <3



E para finalizar, os acessórios que viraram meus favoritos foram os da @Zillah_semijoias !
Eles dão um detalhe incrível no look, deixando ainda mais lindo!
E estes dois ganharam meu coração assim que chegaram!
Tem coisa mais linda do que esta Pulseira com Pedrarias Azuis e este Brinco de Folha? Muito amor! <3
Em breve vamos ter muitas fotinhos com eles! <3 



Estes foram meus favoritos do mês de Julho 2016.
Já usaram algum destes produtos?
Quais foram os seus favoritos do mês?
Me contem nos comentários! <3
Um super beijo e até a próxima! <3

You Might Also Like

0 comentários