Unhas da Semana - Turquesa Black

15:31:00

Oi Gente! Tudo bom?
Finalmente é Sexta-Feira. Como passaram a semana? A minha esta sendo corrida ainda, mas separei um tempinho para fazer as unhas e vim hoje mostrar para vocês.
As unhas desta semana não tem desenhos, mas mesmo assim não deixa de ser bonita!
Hoje usei o esmalte Turquesa Black - Degradê da Bruna Marquezine para Ludurana!
A coleção tem cores lindas e quando bati o olho neste verde, eu simplesmente me apaixonei! hahahh
Vem se apaixonar também! <3




Este esmalte eu já tinha a um tempo (desde que lançou), porém nunca tinha usado. Comprei porque achei lindo e esqueci de usar, já viu isso? hahah
Hoje eu vi ele ali novamente e resolvi usar.
Ele tem o efeito mais escuro na posta das unhas, basta passar o esmalte e aproximar a unha na tampinha do esmalte que o efeito é imediato!
Resultado: Já virou um dos meus favoritos! hahah
Tirei varias fotinhos para mostrar pra vocês! <3





Na própria caixinha do esmalte tem um passo a passo demostrando como fazer o efeito degradê nas unhas, rápido e fácil!


O resultado fica lindo não é? E garanto que pessoalmente é mais lindo ainda! <3
Espero que tenham gostado, sou suspeita a falar, mais estou in love por esta unha da semana! hahah
Por hoje é só!
Um super beijo e até a próxima. <3




You Might Also Like

4 comentários